segunda-feira, 5 de março de 2012

What??? 4 quilos!!

Na sexta feira passada ia aqui a je muito confiante pesar-se só mesmo naquela do "sim, vá engordaste umas graminhas desde janeiro mas nada de especial" e é quando a balança acusa 4 quilos a mais! Ia-me dando uma coisinha má! Tinha de me ter descontrolado logo agora que estamos naquela fase i-m-p-o-r-t-a-n-t-í-s-s-i-m-a do ano em que temos que manter a linha ou abater mais um bocadinho de banha para estarmos em forma no verão e... PIMBA! 4 quilos! Não podia ser melhor!
Mas preparem-se que a partir de hoje vou entrar na linha, e promessas são promessas! O chocolate acabou, os sumos ao almoço também. Ahhh e as bolachas ao pequeno almoço e a altas horas da noite, nem vê-las! 
Agora só estou permitida a beber água, comer bolachas de água e sal (mas só quando estiver mesmo com fome, sim porque eu tenho a perfeita noção que a maior parte das bolachas que como é porque estou distraída a ver tv) e ao pequeno almoço pãozinho com fiambre que bem me lixo! 
E claro, também não me posso esquecer que, de hoje em diante, vou fazer todos os dias 30 min de bicicleta e fazer 100 abdominais (cof cof ainda estou para ver onde é que vou arranjar tempo cof cof)!

MC*

Sem comentários: