terça-feira, 13 de março de 2012

Fotografia...

Hello pessoas! Uma das minhas grandes paixões é a fotografia, por isso, hoje resolvi partilhar convosco algumas fotos de que realmente gosto. 
Quando me sinto mais em baixo a fotografia consegue-me sempre trazer uma paz interior e arrancar um sorriso da boca. É um fascínio que tenho desde pequena e que não consigo expressar bem por palavras... Na verdade, são poucas as pessoas que me compreendem quanto a este gosto que tenho, se é que se pode chamar assim.
Para mim são mais que recordações, são histórias, é vida. Por vezes são as coisas mais insignificantes que me fazem gostar de uma foto, a pureza, a simplicidade, as cores, o próprio granulado... Bem, coisas que na verdade quase ninguém liga e simplesmente ignora. 
E porque eu já me estou a alongar demais seguem-se abaixo algumas fotos e o link para o respetivo autor.




Katarina Ribnikar



lazareva valeria



"Your photography is a record of your living, for anyone who really sees."

 Paul Strand 



MC*

1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

A fotografia é mesmo isso, encontrar pormenores lindíssimos onde mais ninguém os vê. Adorei o blog e já sigo *