sábado, 3 de março de 2012

First Day :)

Hi, bem o que é que hei de dizer para começar? Ok, espero que não tenha este bloqueio mental em todos os posts que queira escrever.

Se calhar o melhor é mesmo dizer o que pretendo com este blog. Portanto, isto é um "projeto" que já tenho em mente há algum tempo mas que nunca tinha tido coragem, paciência ou mesmo disponibilidade para o pôr em prática, até hoje.  O que vou pôr aqui, maioritariamente, são posts sobre moda, roupa, sapatos, estilistas que gosto, bem, vocês sabem, tudo o que me chamar a atenção e que acho que mereça ser partilhado com vocês. E claro, para além disso, também irei escrever sobre outros assuntos, por exemplo coisinhas irritantes que me aconteçam durante o dia e por aí. 

Acho que o essencial está dito, e porque hoje estou com esta música na cabeça aqui fica:


bye, MC*

Sem comentários: