quinta-feira, 4 de abril de 2013

I'm back!!

Olá!!! Mil anos depois voltei! Meteu-se o verão e nunca mais me lembrei disto, depois a vontade também não foi muita, até que, hoje, lá me lembrei de cá vir dizer qualquer coisinha!

Bem relativamente aos produtos da Intea acabei por encontrá-los na loja do Celeiro. No momento lá acabei por trazer o spray e também o champô. Quanto ao champô não notei que fizesse diferença alguma, só me deixou o cabelo mais "áspero", por isso, optei até por só o usar uma vez por mês.

O spray esse sim, não o aconselho, na embalagem diz que tem um pouco de água oxigenada e isso, de facto, estraga o cabelo. No verão o meu cabelo ficou mais louro nas madeixas e ficou bonito mas, actualmente, em espaços fechados (casa por exemplo) ou quando está um dia nublado o cabelo fica com uma cor feia, parece que está queimado com uns reflexos ruivos. Já não uso nenhum dos produtos desde agosto, agora é só esperar que o cabelo cresça. 
Mas esperem, a cor feia com que ficou passados alguns meses depois de ter deixado de usar os produtos não é tudo! A minha sorte é que o spray só o usei dos ombros para baixo, ou seja, felizmente o cabelo não está mesmo TODO estragado. Mas estava eu a dizer, onde usei o spray o cabelo parte-se com uma facilidade incrível, da última vez que fui ao cabeleireiro até me perguntaram o que tinha posto nas pontas e depois mostraram-me contra uma bata preta para fazer contraste e, de facto, o meu cabelo dos ombros para baixo parece que está escadeado e eu tenho o cabelo cortado completamente a direito! E depois, para finalizar, estão a imaginar um fio de cabelo? Quando passam um dedo por ele a textura é lisa. Eu, se olhar para um fio de cabelo dos meus, nem sei explicar bem, mas está tudo rugoso, como se o cabelo tivesse sido "comido".

Quanto ao shampô nem sei bem, mas o spray não usem! Conselho de amiga!

Sem comentários: