terça-feira, 3 de julho de 2012

E hoje deu-me para falar de cabelos...

Hey girls!! Tenho andado desaparecida, eu sei! Tive exames (e ainda vou ter) por isso tenho andado mesmo sem tempo!

Hoje venho aqui falar-vos sobre cabelos. O meu cabelo é castanho assim pró intermédio e depois tenho madeixas naturais loiras / castanhas muito clarinhas. E, como é claro, com o verão as madeixas ficam ainda mais evidenciadas. Mas ultimamente tenho pensado se não haveria nenhum champô que as pudesse evidenciar ainda mais. Eu adoro a cor do meu cabelo, mas era ate mesmo pela experiência. Gostava de saber como ficava com as madeixas ainda mais destacadas.
Há anos que eu uso champô de camomila da Garnier, mas não me faz nada em termos de aclarar o cabelo, a única coisa que noto é que me deixa o cabelo super brilhante. Aliás, é essa a razão porque o uso, até agora ainda não encontrei nenhum champô que me deixe o cabelo tão bonito.

Bem, mas continuando com a história de aclarar ligeiramente o cabelo, há dias estava a falar com uma amiga minha que tem o cabelo assim para o louro escuro e ela explicou-me o porquê de à dois anos ela ter aparecido depois do verão com o cabelo super, super louro. E o segredo é o champô e a loção da Intea.  Mas tem-se que ter muito cuidado ao usá-los! Ela teve que cortar mais de 15 cm de cabelo por causa deste champô que lhe queimou completamente o cabelo!

Andei a fazer umas pesquisas na net e pelo que vejo este champô e loção são mesmo poderosos, por isso, para já, vou comparar apenas com a loção reflexos louros. Segundo percebi o champô serve para aclarar uniformemente o cabelo, mas como eu não pretendo tornar-me loura acho que o meu Garnier de camomila vai continuar a ser o meu predilecto. E, quanto à loção, existem 3, a de crianças, a de cabelos louros naturais e a dos cabelos com reflexos louros. A diferença entre estas duas últimas é que a primeira é mais forte, ou seja, aclara muito mais. E, como eu ainda não experimentei esta marca nenhuma vez vou começar pela mais soft!

Bem, agora vem o problema. Supostamente esta marca vende-se em farmácias, para-farmácias, lojas do celeiro e no el corte inglés e eu já fui a mais de 7 farmácias em Lisboa e nenhuma ouviu falar desta loção! Nunca pensei que fosse tão difícil de encontrar! :/



Por favor dêem-me as vossas opiniões se alguma vez já experimentaram um deste produtos! Beijinhos*

Sem comentários: